Pelo Twitter, Fifa alfineta Daniel Alves vestindo a camisa 10 no São Paulo

Lateral-direito foi anunciado pelo clube tricolor nesta quinta-feira

Relacionadas

Nesta quinta-feira o São Paulo anunciou a contratação de Daniel Alves e até mesmo já divulgou o número que o lateral-direito usará no clube tricolor: a camisa 10, vaga desde a saída de Nenê. No Twitter oficial, a Fifa revelou que achou "estranho" o número dado ao jogador de 36 anos.

"O São Paulo tem um novo lateral, o São Paulo tem um novo número 10: Dani Alves, logo após ter sido nomeado o melhor jogador da Copa América, é os dois. Qual é a combinação mais estranha de jogador e número de camisa que você já viu?", questiona a publicação.

Alguns relembram Khalid Bohlarouz, um zagueiro holandês que usou a 9 no Chelsea. Outros o goleiro mexicano Jorge Campos, que também usava a 9. Um dos internautas lembra de Sandro Wagner, atacante alemão que usou a camisa 2 no Bayern de Munique, e Zidane, que usava a 5 no Real Madrid. 

A diretoria do São Paulo ainda não anunciou quando será a apresentação do novo camisa 10 do clube tricolor, Daniel Alves. O jogador está passando suas férias em Fortaleza e deve chegar à capital paulista nos próximos dias.

O FERA quer saber, o você concorda com a Fifa? 

MAIS SOBRE:

futebolFifa [Federação Internacional de Futebol]Daniel AlvesSão Paulo Futebol Clube
Comentários