Perfume, grama sintética e Stranger Things: Athletico provoca o Flamengo

Após vencer nos pênaltis, as redes sociais do clube brincam com a vitória

Relacionadas

Há quem diga que o dia seguinte da derrota do seu time é ainda pior que o próprio dia do jogo. No que depender das redes sociais, de fato a afirmação pode ser verdadeira. Além dos memes e zoeira dos atletas do Athletico-PR após a vitória sobre o Flamengo, o Twitter do clube também fez algumas postagens tirando onda dos rivais cariocas.

Tudo começou com uma referência ao Stranger Things, série do Netflix conhecida por acontecimentos sobrenaturais. "Fechou o portal ou fechou o gol?", brinca o Athletico na legenda de uma foto em que o goleito Santos, um dos destaques da vitória, aparece com o nariz sangrando - o que acontece com a personagem Elen quando exerce seus superpoderes.

Outra provocação foi feita em dose dupla: tanto para Vitinho, que perdeu a sua cobrança de pênalti, quanto para o treinador Jorge Jesus, que reclamou da grama usada na Arena da Baixada. "Culpa da grama sintética...", ironizou o clube paranaense na legenda. Além de Vitinho, Diego e Everton Ribeiro também desperdiçaram suas cobranças.

Não parou por aí: depois dos jogadores celebrarem a classificação à semifinal da Copa do Brasil fazendo um gesto em referência ao "cheirinho", o Twitter do clube também entrou na brincadeira fazendo um anúncio do perfume oficial do clube. Na próxima etapa, a equipe vai enfrentar o Grêmio por uma vaga na decisão. 

MAIS SOBRE:

futebolArena da BaixadaAtlético ParanaenseFlamengoStranger ThingsVitinhoCopa do Brasil
Comentários