Petkovic alfineta Jair Ventura ao vivo e internautas não perdoam

Treinador comentou sobre a estabilidade dos técnicos no Brasil e foi questionado sobre a saída do Botafogo

Relacionadas

O técnico Jair Ventura participou do programa Seleção SporTV nesta quinta-feira. Em um dos assuntos abordados, o treinador comentou sobre a estabilidade dos treinadores no Brasil e foi questionado por Petkovic sobre a sua saída do Botafogo. O tema virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

"Sabe uma coisa da Inglaterra que eu gostaria que adotassem aqui? O que está acontecendo com o treinador do Tottenham (o argentino Mauricio Pochettino): está há quatro anos no cargo, não tem um título, mas todo mundo quer ele. Aqui você não consegue. Quando a gente perdeu a final para o Cruzeiro (da Copa do Brasil com o Corinthians), todos ficaram muito tristes, mas aquilo mostrou que a continuidade é o caminho certo. O Mano ficou, o clube se reforçou, não perdeu seus principais jogadores e ganhou mais uma final", disse Jair.

Logo após o argumento de Jair, o ex-jogador e atual comentarista Petkovic questionou o treinador. "Concordo, mas preciso fazer o advogado do diabo: quer continuidade, mas saiu do Botafogo?".

Em resposta, Jair afirmou que tinha dez anos de Botafogo e Petkovic voltou a argumentar. "Como titular você tinha um ano", disse. "Treinador também sai quando quer", completou o comentarista dos canais SporTV.

A discussão entre o técnico e ex-jogador acabou repercutindo nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. "Jair Ventura reclamando de técnico brasileiro não ter continuidade. Falou o cara que pagou pra sair do Botafogo onde viveu seu melhor momento", comentou um dos internautas. Vale lembrar que Jair esta desempregado desde a demissão do Corinthians, em dezembro.

 

MAIS SOBRE:

futebolBotafogoJair Ventura
Comentários