Petkovic responde Eric Faria após viralizarem na internet com troca de farpas

Sérvio mostra vídeo do momento no Instagram e fez comentário bem-humorado sobre fala do colega

Relacionadas

O comentarista sérvio Dejan Petkovic respondeu com bom humor ao colega Eric Faria, após os dois discutirem no programa 'Seleção SporTV' da última segunda-feira. Eric disse a Pet que, se o goleiro Helton fosse mais alto, um gol histórico do ex-meiocampista não teria acontecido.

"Pegou pesado Eric... Se o Helton fosse 3cm mais alto eu calcularia até a velocidade do vento para vc ter q arrumar outra desculpa", escreveu Petkovic no instagram, junto com um vídeo que mostra o momento do debate entre os dois.

Eric Faria elogiava a troca de passes no quinto gol do Flamengo sobre o Goiás, quando Petkovic afirmou que ninguém da defesa esmeraldina havia dado combate e, que, se tivesse dado, o gol não teria saído tão facilmente. Eric, então, soltou a frase que incomodou o ex-jogador.

A reação de Petkovic ao ouvi-la se tornou viral na internet. Na mesma hora, André Rizek, apresentador do programa, comentou que achou que Faria 'pegou pesado'. 24 horas depois, no entanto, parece que a situação já está calma o suficiente para que um brinque com o outro sobre ela.

MAIS SOBRE:

futebolPetkovicSportv
Comentários