Philippe Coutinho vira piada após classificação do Liverpool; veja os memes

Jogador viu o atual time ser eliminado da Liga dos Campeões, enquanto o antigo avançou na competição

Relacionadas

Tristeza de uns, alegria de outros. A terça-feira foi de comemoração para os torcedores do Liverpool e desespero para os fãs do Barcelona após os resultados dos jogos válidos pela Liga dos Campeões. Philippe Coutinho, em especial, virou piada na internet ao ver o seu atual time ser eliminado da competição.

+ Jogador do Grêmio lança linha de perfumes após título do Campeonato Gaúcho

+ Roma elimina o Barcelona da Liga dos Campeões e internet vai à loucura

+ Antes de jogo contra o Palmeiras, Boca Juniors toma vacina da febre amarela

O brasileiro já tinha defendido o Liverpool na competição e por isso foi impedido de entrar em campo para ajudar o Barcelona, eliminado pela Roma ao ser derrotado por 3 a 0 no Estádio Olímpico. 

A tristeza do Barcelona não foi compartilhada pelo Liverpool, que venceu a partida contra o Manchester City por 2 a 1 e voltará a disputar uma semifinal de Liga dos Campeões após dez anos.

Com os resultados, os internautas não perdoaram a escolha do brasileiro e as piadas tomaram conta das redes sociais. "Procurando Philippe Coutinho nas semifinais", "o que será que Philippe Coutinho está pensando agora", "que saudade da minha ex. Philippe Coutinho nos tempos de Liverpool", "alguém liga pro Philippe Coutinho?", "sorte do dia: você não é Philippe Coutinho", escreveram alguns dos internautas.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [cidade Espanha]Barcelona [Futbol Club Barcelona]Liverpool Football ClubPhilippe Coutinho
Comentários