'Pior time do mundo' provoca Felipe Melo: 'Não pretendemos contratá-lo'

Após repercussão do fato, volante desbloqueou o Íbis e até cogitou jogar no clube

Relacionadas

Conhecido como "o pior time do mundo", O Íbis costuma brincar bastante em suas redes sociais. Desta vez, o alvo das piadas foi o volante Felipe Melo, que está acertando sua transferência para o Palmeiras e que teria bloqueado o perfil do time pernambucano no Twitter.

"Não entendi o motivo do block, @_felipemelo_. Não pretendemos contratá-lo", provocou o Íbis através de seu perfil. A publicação logo gerou grande repercussão entre os internautas, que iniciaram uma campanha pedindo que o volante desbloqueasse o time e até mesmo criaram a tag "desbloqueia o Íbis da massa".

FAZENDO AS PAZES

Pouco tempo após a confusão, tudo foi resolvido entre as partes. Tomando conhecimendo do fato por causa da grande repercussão, Felipe Melo disse que o bloqueio tinha sido feito por engano e que ele, inclusive, ia passar a seguir o clube nas redes. Em tom de brincadeira, ele até mesmo cogitou defender o time no futuro.

Essa não é a primeira vez que Felipe Melo se envolve em polêmicas nas redes sociais. Recentemente, ele não gostou de uma declaração feita pelo comentarista Zé Elias, que sugeriu que o jogador é violento dentro de campo e se defendeu dizendo que "nunca tinha sido preso", em alusão a um episódio que o ex-jogador do Corinthians foi detido pela polícia por não pagar pensão para sua ex-esposa.

MAIS SOBRE:

FutebolFelipe MeloPalmeirasTwitterZé EliasCorinthiansFutebol
Comentários