Pipocou? Corintianos cobram equipe feminina após vice no Brasileiro

Depois de campanha vitoriosa, equipe perde a decisão da competição para a Ferroviária

Relacionadas

Depois de ganhar destaque com a maior sequência de vitórias consecutivas em jogos profissionais por mais de uma competição, o time feminino do Corinthians entrou em campo neste sábado com o desafio que garantir o título do Campeonato Brasileiro. Mas, acabou ficando no empate sem gols com a Ferroviária e perdeu a decisão nos pênaltis por 4 a 2. O resultado rendeu críticas nas redes sociais.

Esse foi o segundo duelo entre as equipes. Antes, o time já havia empatado com a Ferroviária em 1 a 1 fora de casa. Nesta competição, gol fora de casa não é critério de classificação, por isso, o segundo jogo foi para a disputa de pênaltis.

Antes, a equipe do Corinthians superou o Flamengo pelo placar agregado de 4 a 1. Nas redes sociais, o time foi chamado de "pipoqueiro" e diversas críticas relacionadas ao desperdício de gols também foi mencionada pelos torcedores. 

"Pipoca igual o time masculino", "que pipocada hoje! As jogadores perderam tantos gols que eu pensei que era o Vagner Love", "pipoca vergonhoso", "pipocaram", comentaram os corintianos na própria página do clube na rede social Twitter.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolfutebol femininoCorinthiansCampeonato Brasileiro de Futeboltorcida
Comentários