Piqué pede que Neymar force saída para o Barça: 'tem que sair e se manifestar'

Jogador catalão faz diversos elogios ao companheiro, que deseja sair do Paris Saint-Germain

Relacionadas

A novela da negociação para a saída de Neymar do PSG e volta ao Barcelona segue se arrastando. Nesta terça-feira, 07/08, o zagueiro Gerard Piqué pediu que o brasileiro seja mais atuante se tem mesmo o desejo de voltar para o time catalão durante entrevista coletiva.

"Claro que falo (com Neymar), mas ele tem que sair e se manifestar. São conversas privadas e não acho que seja oportuno comentá-las aqui. Os anos que estivemos com ele... é um craque dentro e fora do campo. Esperamos acontecimentos", projetou Piqué.

Isso não significa que o defensor não saiba das dificuldades da negociação. "Neymar é um grande jogador, que conhece o vestiário, a cidade e o clube. Estou convencid de que há muita gente que esteve muito feliz com o rendimento dele (no Barcelona). Sei que é uma operação muito complicada, que ele joga no PSG e que temos no plantel qualificado para brigar por todos os títulos", afirmou.

Neymar já manifestou o desejo de voltar ao Barcelona durante conversa com o diretor de futebol do PSG, o brasileiro Leonardo. No entanto, o clube francês não irá liberar tão fácil, sem receber ao menos o que pagou para contratar o atacante, e o Barcelona pode ter problemas com o fair play financeiro se gastar demais nesta janela, já que também fez um investimento considerável para contar com Griezmann.

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Gerard PiquéNeymarParis Saint-Germain
Comentários