Piqué zomba de Espanyol e Real Madrid e brinca com meme do 'se queda'

Zagueiro do Barcelona participa de programa de entrevistas na televisão espanhola

Relacionadas

O zagueiro Gerard Piqué participou de um programa de entrevistas da rede de televisão Movistar, onde gerou diversos momentos engraçados. O zagueiro do Barcelona tirou sarro do Real Madrid e do Espanyol, rival local do Barcelona, falou sobre Messi e brincou com o meme que iniciou ao postar uma foto com Neymar e a legenda 'se queda', logo antes do brasileiro ir para o PSG.

Questionado sobre o patrimônio que tem, Piqué foi taxativo. "É maior que o orçamento do Espanyol para esta temporada", falou. O apresentador respondeu, então, que o patrimônio do segundo clube mais popular da Catalunha é de 57 milhões de euros (R$ 250 milhões). Piqué disse então que o seu patrimônio é muito maior. Também elogiou a torcida do rival, que, segundo ele, inventaria músicas criativas para ele e a esposa, Shakira.

Sobre Messi, Piqué disse que o argentino é um dos maiores brincalhões do elenco, até mesmo no whatsapp. Além disso, os jogadores do Barcelona às vezes colocam uma pessoa aleatória no grupo que eles têm no aplicativo.

Perguntado se preferia sexo ou dinheiro, Piqué disse que preferia sexo. Então, o apresentador o questionou quantas vezes havia praticado no último mês. "Contam as vezes no Santiago Bernabéu?" foi a resposta que o zagueiro deu, se referindo às vitórias que o Barcelona conquistou no campo do Real Madrid.

O apresentador David Broncano ainda reencenou o 'se queda', frase do zagueiro que se tornou meme após ele postar uma foto com Neymar usando-a como legenda e o brasileiro sair do clube. Veja como ficou.

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Gerard Piqué
Comentários