Piscina gelada, corte de barba e cabelo: atletas do River pagam suas promessas

Clube argentino estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira

Relacionadas

É comum sabermos sobre torcedores que, no desespero de conseguir o que querem, fazem as mais diferentes promessas. Desta vez, no entanto, quem está pagando o que deve são os jogadores do River Plate, que estão cumprindo os compromissos que fizeram em caso do clube vencer a Copa Libertadores.

O zagueiro argentino Ramiro, que atua na Espanha vestindo a camisa do Villarreal, postou imagem de sua promessa sendo cumprida. Com uma temperatura mínima de 7 graus nesta sexta-feira, o jogador pulou na piscina vestido em trajes de banho. "Vamos, River!", exclamou antes de mergulhar. 

Outros dois atletas do elenco campeão também fizeram seus esforços. Lucas Pratto prometeu que tiraria a barba em caso de título e o fez, enquanto o capitão Leonardo Ponzio fez uma mudança no corte de seu cabelo por ter prometido a sua mulher e seus filhos que o faria. 

O River Plate vai encarar na estreia do Mundial de Clubes, no dia 18 de dezembro, o vencedor do duelo entre o Espérance, da Tunísia, e os donos da casa do Al Ain. O confronto acontece neste sábado, às 14h30 do horário de Brasília. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Promesa cumplida!!! Gracias @carpoficial congelada el agua jaja❄️❄️ VAMOS!!

Uma publicação compartilhada por FUNES MORI OFICIAL (@funesmoriofi) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolRiver PlateLibertadores [Copa Libertadores da América]RamiroLucas PrattoMundial de Clubesfutebol
Comentários