'Piscininha, amor': Adriano curte banho em caixa d'água na favela

Atacante fez uma série de registros na manhã desta quinta-feira

Relacionadas

A fala de Egídio entrou em nossas cabeças e não deve sair tão cedo. O meme "piscininha amor" virou inclusive uma música, com direito a coreografia, e até os profissionais da Globo estão cantando em seus programas. Talvez por essa "febre", uma foto publicada por Adriano foi relacionada ao comentário do jogador do Cruzeiro

Adriano Imperador publicou um registro na manhã desta quinta-feira em que aparece dentro de uma caixa d'água abraçado em um balde. "Estou na piscina na favela, risos", escreveu na legenda. "Caixinha d'água amor, ótimo para a gente se refrescar", brinca um dos comentários. "Caixa d'água > piscininha", comparou outro. 

Minutos depois, o jogador de 36 anos postou outras imagens. Na primeira delas, Adriano já saiu da "piscininha" e está fazendo um churrasco. "Que coisa maravilhosa", comentou. Depois, com um sorriso no rosto, o atacante posa ao lado de uma criança. "Estou feliz", resume. 

Em dezembro, Adriano reforçou que ele não se aposentou, só fez uma pausa. "Estou feliz com os amigos e minha família no Rio de Janeiro. Vivendo uma vida normal... não me aposentei, só decidi dar uma pausa. Se surgir a oportunidade de voltar, eu voltarei, mas só no Brasil", afirmou à rede DAZN.

A piscininha original na verdade era o mar. Ao lado de sua mulher, Egídio registrou um vídeo na praia e não tinha ideia que o conteúdo iria viralizar. "Que delícia de mar hein, piscininha amor. Piscininha. Ótimo para a gente namorar hein, beijar muito", diz o lateral-esquerdo nas imagens. 

Na Globo

Mas não parou por aí. A frase se tornou até música: o jovem Whadi Gama, de 17 anos, lançou o hit "Piscininha, amor". Desde o anúncio no último dia 18, a canção já foi parar no Fantástico e o compositor foi entrevistado no programa da Ana Maria Braga.

"Fiz muito rápido, em cinco minutos. Acompanho o Egídio e o Fred nas redes sociais e vendo aquilo tudo de piscininha, amor, veio a ideia da música", declarou Whadi no Mais Você.

Antes, no último domingo, o Fantástico já tinha citado a música e os jogadores do Cruzeiro, comandados por Fred, fizeram um desafio para Oscar Schimidt: dançar a canção durante o programa. Assista abaixo!

 

MAIS SOBRE:

futebolEgídio
Comentários