Pistola! Mauro Cezar usa o Twitter para criticar 'viuvinhas do Gabriel Jesus'

Atacante fez dois gols diante do Everton, mas estava desde agosto sem marcar

Relacionadas

O Manchester City venceu o Everton em casa no início da tarde deste sábado. Com o placar de 3 a 1 em casa, quem se destacou pelo time vencedor foi Gabriel Jesus, que balançou as redes em duas oportunidades. No entanto, a atuação do brasileiro criou uma polêmica nas redes sociais.

Transmitida pela ESPN, a partida pelo Campeonato Inglês teve Mauro Cezar como comentarista. Pelo Twitter, os internautas reclamaram que o jornalista estava criticando demais o camisa 33 do time comandado por Josep Guardiola

Mauro Cezar então resolveu se pronunciar nas redes sociais. "Viuvinhas do Gabriel Jesus não gostam que o critiquem e vêm aqui ofender. Bando de paspalhos. Será elogiado e criticado de acordo com seu desempenho em campo, como qualquer outro jogador, brasileiro ou não", explicou.

A publicação feita no intervalo da partida, quando o City já vencia o rival por 1 a 0 com gol do camisa 9 da seleção brasileira. "Marmanjos com ciúmes de jogador de futebol. Tenham vergonha na cara", completou o comentarista que afirmou ainda que "milicianos virtuais" não o intimidam.

Com a vitória do Manchester City, o clube ocupa provisoriamente a liderança do torneio nacional. Na entrevista após a vitória, Gabriel Jesus comentou o bom desempenho. "Todo atleta precisa de continuidade, é normal isso, e eu sou assim. Quando não estou jogando não fico feliz, respeito o treinador, porém é difícil pois você não consegue manter a sequência", analisou.

Jesus entrou no campo acompanhado de seu sobrinho, a quem chama de Mimi. "Fiz dois gols para o meu sobrinho, entrei no campo com ele igual no ano passado com o Palmeiras", comemora. O jogador estava desde agosto sem marcar.

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester City Football ClubEvertonCampeonato Inglês de FutebolGabriel Jesusfutebol
Comentários