Pistola! Torcedor do Goiás liga na diretoria, corneta novo técnico e viraliza

Claudinei Oliveira é o treinador do time após a demissão de Mauricio Barbieri

Relacionadas

Você deve conhecer aquele torcedor que gosta de "cornetar" o próprio time, certo? Dessa vez a reclamação de um fã do Goiás saiu do sofá de casa, das arquibancadas do estádio e da mesa de bar e chegou até um dos membros da diretoria do time. 

O torcedor precisou improvisar para conseguir o contato: ligou para a presidência do clube se passando por um assistente para cobrar uma resposta sobre a escolha de Claudinei Oliveira para o comando técnico da equipe após a demissão de Mauricio Barbieri.

Ao tentar falar com o presidente Marcelo Almeida, o torcedor conseguiu falar com Harlei, ex-goleiro do time esmeraldino e atual membro da diretoria. "Fecharam com Claudinei?", pergunta no início da ligação. Harlei confirma o novo nome do treinador e ouve reclamações do torcedor. 

"Você liga na presidência do clube para falar isso para mim? Vai falar com o Futebol. Aqui na Presidência não trata de contratação de técnico, não", rebate ao ser questionado de quem foi a ideia. O ex-goleiro pede que a cobrança seja feita ao Túlio Lustosa, diretor de futebol, e Mauro Machado vice-presidente de futebol.

Assim foi feito. O torcedor "pistola" consegue contato com Túlio na tentativa de argumentar sobre a escolha do novo treinador. "Que vergonha, hein. Claudinei Oliveira? Pelo amor de Deus. Vocês matam a gente de vergonha", exclama.

O diretor tenta dar uma resposta branda, apostando que o trabalho do treinador vai ser satisfatório. "Não, amigo. Ele vai fazer um bom trabalho. No final do ano vai dar tudo certo", rebate. "Se o Claudinei ficar até o fim do ano... Ele não vai durar cinco rodadas", aposta o torcedor.

MAIS SOBRE:

futebolClaudinei OliveiraMarcelo AlmeidaGoiás Esporte Clube
Comentários