Relacionadas
Após a partida contra o Vasco, o técnico Pablo Repetto e o zagueiro Franklin Guerra, da LDU, compareceram para a coletiva de imprensa em São Januário. Porém, em uma situação constrangedora, ambos acabaram deixando o local em menos de um minuto por falta de perguntas.
Isso mesmo. A dupla não foi questionada pelos jornalistas e deixou o local sem entender a situação. Em um vídeo, Repetto aparece falando: "Bom, vamos?". Em seguida questiona: "nenhuma pergunta?". Sem resposta por cerca de 30 segundos ele encerra a coletiva: "Bem, obrigado. Achei fácil."
? Após a classificação contra o Vasco, o técnico Pablo Repetto e o meia Franklin Guerra, da LDU, foram conceder entrevista coletiva, mas.... #BomDiaFOXSexta #SulAmericanaFOXSports pic.twitter.com/YzWY2ArjO0 — FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 10 de agosto de 2018
O assunto acabou virando destaque na imprensa equatoriana, já que não é normal uma coletiva terminar por falta de perguntas. O jornal Futbol Ecuador chegou a publicar uma nota afirmando "muita amargura nos brasileiros".
Em campo o Vasco venceu a LDU por 1 a 0. Mesmo com a derrota o time equatoriano garantiu a classificação por apresentar um melhor saldo, já que na primeira partida eles venceram por 3 a 1.