Pode isso? Sterling chuta gramado, cai, e juiz marca pênalti para o City

Lance aconteceu durante a goleada do Manchester City por 6 a 0 sobre o Shakhtar Donetsky

Relacionadas

O Manchester City recebeu o Shakhtar Donetsk nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões e goleou sem piedade, por 6 a 0. Apesar do placar elástico e dos três gols do brasileiro Gabriel Jesus, o confronto ficou marcado por um lance insólito, na marcação do pênalti que gerou o segundo gol do time inglês.

A jogada aconteceu aos 22 minutos do primeiro tempo.  Sterling invadiu a área pela esquerda, se atrapalhou e, ao tentar a finalização, chutou o chão. De forma bizarra, o árbitro húngaro Viktor Kassai assinalou a penalidade. Veja o lance:

Para desespero dos jogadores do Shakhtar, o pênalti foi confirmado, e Jesus cobrou para marcar seu primeiro na partida. Na etapa final, o brasileiro fez o quarto do City em nova penalidade, e ainda houve tempo para que ele aproveitasse contra-ataque e selasse o placar nos acréscimos.

Os gols marcados por Jesus nesta quarta foram seus primeiros nesta Liga dos Campeões. Em baixa na temporada pelo City, o brasileiro tinha apenas dois gols marcados com a camisa do clube em 2018/2019. Por isso, o desempenho contra o Shakhtar foi tão elogiado pelo técnico Pep Guardiola.

 

MAIS SOBRE:

FutebolGabriel JesusManchester City Football ClubLiga dos CampeõesRaheem Sterlingfutebol
Comentários