'Podemos ganhar do melhor Real Madrid', diz técnico do Paris Saint-Germain

Unai Emery afirmou que 'o coração será o mais importante' para reverter a derrota por 3 a 1

Relacionadas

A um dia do duelo decisivo das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, afirmou sua equipe é capaz de vencer o time espanhol, mesmo que ele use seus melhores jogadores. 

+ Confira a lista dos 10 jogadores que mais se valorizaram no último ano

+ Dos 12 grandes do Brasil, quem é o maior campeão do século?

+ Jornal francês questioan se Neymar não é grande demais para o PSG

Quando perguntado se acreditava que o croata Modric e o alemão Kroos seriam titualares da equipe espanhola, disse querer jogar contra o melhor time possível. "Espero que o Real Madrid saía com os melhores. Somos capazes de ganhar contra o seu melhor time", afirmou.

O técnico disse, ainda, que a motivação para a partida de amanhã terá um forte apelo emocional. "Você joga uma partida com a cabeça e o coração, mas amanhã o coração será o mais importante". Ainda na entrevista, disse que todos os jogadores estão disponíveis, com exceção do brasileiro Neymar, que passou por uma cirurgia no pé direito

A partida entre as duas equipes ocorre nesta terça-feira, 6, às 16h45 (de Brasília) em Paris. No primeiro jogo, em 14 de fevereiro, o Real Madrid venceu por a 3 a 1.  O Real Madrid é o maior vencedor da Liga dos Campeões, com 12 títulos. O PSG nunca ganhou o campeonato. 

MAIS SOBRE:

Liga dos Campeões Unai Emery Real Madrid Club de Futbol Paris Saint-Germain
Comentários