Podólogo do Botafogo ganha música: 'e ninguém trata, como o meu doutor'

Clube tem sido alvo de piadas pela convocação do profissional para a seleção brasileira sub-17

Relacionadas

O Botafogo virou alvo de inúmeras piadas na noite desta quarta-feira sem nem sequer ter entrado em campo. A equipe comemorou pelo Twitter o anúncio de que o podólogo do clube, Bruno Gallart, foi convocado para a integrar a seleção brasileira sub-17.

"É o Botafogo servindo à seleção brasileira em seus diversos departamentos", escreveram nas redes sociais. Os rivais do clube alvinegro não deixaram a oportunidade passar e fizeram inúmeras piadas com o anúncio, mas a brincadeira chegou a um outro nível nesta quinta-feira.

Uma adaptação de da música "Ninguém cala", cantada pela torcida do Botafogo nas arquibancadas, tem viralizado nas redes sociais. Ficou curioso? Ouça abaixo e já aprensa o refrão: "e ninguém trata, como o meu doutor". 

A paródia foi inclusive enviada para o profissional do clube carioca pelo Instagram, junto de um parabéns e uma sugestão que parece irônica. "Passei para o pessoal do 9º canil para espalhar e cantarmos no próximo jogo no Engenhão", escreve.

O Botafogo entra em campo nesta quinta-feira precisando de um milagre para evitar a eliminação precoce do Campeonato Carioca. A equipe comandada por José Ricardo Mannarino entra em campo contra a Portuguesa-RJ pela penúltima rodada da Taça Rio, o segundo turno do Estadual.

MAIS SOBRE:

futebolBotafogoCampeonato Carioca de Futebolseleção brasileira masculina de futebolmúsica
Comentários