Podolski posta foto de filho com a camisa do Flamengo e empolga torcida

O atacante criou uma forte relação com torcedores do Flamengo desde o mundial de 2014

Em 2014, além de levantar a taça de campeão da Copa do Mundo em pleno Maracanã, o atacante Lukas Podolski também criou uma forte relação com torcedores do Flamengo. Desde de 2014, o alemão já publicou diversas vezes fotos nas redes sociais vestindo uniforme o clube carioca.

+ Funerária faz promoção 'sinistra' caso seleção belga ganhe do Brasil e avance

+ Eternizaram na pele: brasileiros e russos tatuam torcedores meme da Copa

+ Melhor Copa: os russos também têm um brasileiro para chamar de meme

Mas desta vez não foi ele quem usou o manto rubro-negro, e sim seu filho. O do jogador do Vissel Kobe, clube japonês, publicou em seu Instagram um registro do pequeno ao lado da taça de campeão mundial com a legenda: "o campeão e seu troféu".

Os flamenguistas se animaram com a postagem, claro. "Ele gosta de iludir a gente", disse um. "O que falta para o Flamengo fazer uma proposta para esse cara?", questionou outro. "Estamos de portas abertas", resumiu outro torcedor em um dos comentários.

"Se cada rubro-negro der um real nos contratamos esse mostro", propôs um dos internautas. "Flamengo é bom,mas você precisa conhecer o Corinthians", aconselhou outro. "Esse alemão maravilhoso", elogiou outra.

MAIS SOBRE:

FutebolBrasil [América do Sul]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Maracanã [estádio Rio de Janeiro]PodolskiVissel KobeFlamengoInstagramrede social
Comentários