Pogba dá anéis de campeão mundial aos colegas da seleção francesa

Meia do Manchester United entregou as peças na concentração para os jogos deste mês

Relacionadas

A conquista da França na última edição da Copa do Mundo não foi presenteada só pela cobiçada taça do Mundial, mas também por um outro objeto: anéis. Depois de Antoine Griezmann mostrar o protótipo da joia, foi Paul Pogba que fez acontecer e deu para todos seus companheiros de seleção o anel de campeão em 2018.

Em uma caixinha personalizada, com uma placa dourada que anuncia "campeões da Copa do Mundo de 2018", o anel é exposto em uma superfície giratória. O presente foi dado aos jogadores na última quarta-feira, na concentração da seleção para as eliminatórias para Eurocopa de 2020.

"Presente inesquecível para uma lembrança inesquecível. Obrigado do fundo do coração pelas jóias, Paul Pogba", escreveu Blaise Matuidi no Twitter. Outro que se manifestou sobre os anéis foi o meia do Manchester United, que encomendou as peças.

"O presente chegou e o entregamos aos jogadores. A reação foi boa, me agradeceram. É um pequeno gesto depois de ter conquistado um Mundial com jogadores formidáveis. Os considero minha família. É um pequeno presente da minha parte", afirmou Pogba em entrevista coletiva.

Os Bleus se preparam para os dois jogos deste mês. Nesta sexta-feira, às 16h45, a França encara a Moldávia e, na próxima segunda, no mesmo horário, é a vez do duelo com a Islândia. 

As peças

Os destaques das peças são as pedras azuis, vermelhas e brancas formando a bandeira francesa, acompanhada do brasão e as iniciais da Federação Francesa de Futebol. Os dizeres "campeões mundiais", escrito em inglês, também são ressaltados nas extremidades. 

Além disso, as laterais da joia contam com uma taça gravada em dourado, junto dos placares das oitavas de final (4 a 3 contra a Argentina), quartas (2 a 0 no duelo com o Uruguai), semi (1 a 0 diante da Bélgica) e a vitória na final por 4 a 2 na partida contra a Croácia. Do outro lado, o nome do jogador e o número de sua camisa. 

 

MAIS SOBRE:

futebolPaul PogbaCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Blaise MatuidiAntoine Griezmannseleção francesa masculina de futebol
Comentários