Pogba mantém mistério sobre futuro no Manchester United: 'só o tempo dirá'

Meiocampista garantiu que irá dar tudo de si enquanto representar o clube, no entanto

Relacionadas

Uma das novelas desta janela de transferências europeia, ninguém sabe se Pogba continuará no Manchester United na temporada 2019-20 ou se sairá para o Real Madrid. Nem mesmo o jogador quis falar algo sobre a situação após a vitória do time sobre o Chelsea na estreia do Campeonato Inglês.

"Obviamente houve coisas ditas, mas apenas o tempo dirá. Esta interrogação continua. Contudo, como eu disse, eu estou aqui em Manchester. Eu gosto de jogar com meus companheiros e eu sempre quero vencer todo jogo", afirmou Pogba, depois da goleada por 4 a 0.

O jogador, que vinha sendo criticado por sua atitude dentro de campo, garantiu que está comprometido com o clube. "Eu sempre dou tudo de mim. Eu sou sempre bom onde quer que eu jogue futebol. É o que eu amo – é o meu trabalho. Eu dou o máximo a cada vez que eu entro no gramado”, declarou. Recentemente, Giggs, ídolo do clube, afirmou que chutaria Pogba nos treinos pelas atitudes demonstradas.

Na primeira rodada do Campeonato Inglês, Pogba teve boa atuação, dando duas assistências. O jogador é visto como fundamental para o esquema de jogo do Manchester United e estaria na mira do Real Madrid.

MAIS SOBRE:

futebolPaul PogbaManchester United Football Club
Comentários