Pogba pede desculpas por postar vídeos sob efeito de anestesia: 'Estava louco'

Jogador do Manchester United operou o tornozelo nesta terça-feira

Relacionadas

Paul Pogba, do Manchester United, realizou uma cirurgia no tornozelo nesta terça-feira. Sob efeito de anestesia após o procedimento cirúrgico, o jogador gravou vídeos e divulgou em sua conta nas redes sociais. Na sequência, ele apagou as publicações e fez um pedido de desculpas.

"Pessoal, desculpa. Estava checando meu Instagram e vi que estava muito louco. Uau. Não era eu. Desculpa, pessoal. Obrigada. Vi as histórias novamente, estavam realmente divertidas, mas agora estou de volta. Estou grato, correu tudo bem. Estou muito feliz. Temos que manter a energia positiva. Vou botar uma música, dançar um pouco. Como Juan Mata disse, tenho que manter o sorriso", disse.

De acordo com o técnico Ole Gunnar Solskjaer, o meio-campista francês poderá ficar por até mais um mês afastado dos gramados por causa da lesão. 

Vale lembrar que recentemente o agente de Pogba, Mino Raiola, fez duras críticas ao clube. Segundo Raiola, o Manchester United estaria arruinando a carreira do jogador por não ter um projeto esportivo. O empresário é conhecido por fazer seus clientes forçarem a saída dos clubes em que jogam.

 

MAIS SOBRE:

futebolPaul Pogba
Comentários