Pogba responde a críticas de Roy Keane, lenda do Manchester United

Ídolo do clube inglês disse que atleta do elenco atual é um problema, mas francês tenta não entrar em polêmica

Relacionadas

Por meio da imprensa, Pogba vem trocando farpas com Roy Keane, um dos grandes ídolos do Manchester United. O ex-jogador fez duras críticas ao francês recentemente, mas o meio-campista francês respondeu de forma sucinta.

Keane não gostou da reação de Pogba após a goleada sofrida pelo Manchester United para o Everton por 4 a 0. Na ocasião, o meia pediu desculpas aos torcedores que haviam viajado para ver o time e disse que eles (os atletas) os tinham desrespeitado (com o resultado).

Keane, então, reagiu em comentário no canal de TV Sky Sports. "Eu não acredito em uma palavra do que ele diz. Ele não acredita no que está falando. Ele é um grande problema, e não há dúvidas quanto a isso", afirmou.

Pogba procurou não aumentar a polêmica. "Não tem problema. Eles são pagos para dizer coisas na frente das câmeras. Eu, por outro lado, só estou focado no que acontece dentro do campo. Eu não sou pago para falar. Eu sou pago para estar no campo e para lutar com o meu time. É isso", tentou escapar o meia francês.

Pogba tem 16 gols na temporada e foi eleito para a seleção desta edição do Campeonato Inglês. Ele é o único jogador na lista que não atua no Liverpool nem no Manchester City. Ainda assim, uma queda de desempenho recentemente tem feito com que o meio-campista receba críticas do torcedores.

MAIS SOBRE:

futebolManchester United Football ClubPaul PogbaRoy KeaneCampeonato Inglês de Futebol
Comentários