Meia do Atlético-PR diz que relação homossexual 'nunca será aceita'

Nikão chamou a atenção dos internautas após publicação no Instagram

Relacionadas

Nikão, meia do Atlético-PR, gerou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira. O jogador usou o seu perfil oficial no Instagram para afirmar que relações homossexuais 'nunca será aceitas'.

+ Wayne Rooney e Fernando Torres podem ser as próximas estrelas da MLS

+ Alex Ferguson sai do coma e consegue sentar e conversar, diz jornal

+ Confira as novas camisas de grandes clubes europeus para a temporada

O jogador compartilhou uma imagem de casais homossexuais com a legenda: "Deus guarda nossos filhos. Isso nunca será aceito por Deus".  O assunto entrou nos tópicos mais comentados do Twitter com internautas a favor e contra a publicação do meia.

"Qual a necessidade do Nikão postar isso? Alguém perguntou alguma coisa a ele? Isso tá mais parecendo um cara que tá morrendo de medo de gostar de homens", "Não adianta criticar o Nikão pelo posicionamento religioso dele. Se ele acredita nisso, respeite", "Então quer dizer que você pode ter opinião, mas o Nikão não. Estamos de olho", "O que o Nikão postou vai muito além do Nikão. Ele é um ser humano com os preconceitos dele, mas publicamente ele representa o Atlético Paranaense", comentaram alguns dos fãs.

Em campo, o Atlético-PR viaja para encarar o Newell's Old Boys na Argentina, em duelo marcado para esta quinta-feira, pela volta da primeira fase da Copa sul-americana.

MAIS SOBRE:

FutebolAtlético Paranaense
Comentários