Polêmico, Sassá faz post que provoca Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG

Mesmo sem ter jogado a decisão, jogador do Cruzeiro aproveitou o hexa da Copa do Brasil para ironizar rivais

Relacionadas

Mesmo sem ter jogado a decisão da Copa do Brasil, o atacante Sassá não deixou de comemorar o sexto título do Cruzeiro no torneio. Após a vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, o jogador postou em suas redes sociais uma foto em que aparece simulando um soco na taça. 

Na legenda, Sassá optou por uma provocação que está sendo interpretada de duas formas diferentes. O "6 a 1" escrito pelo atleta pode ser tanto em referência à goleada histórica do Cruzeiro em cima do rival Atlético-MG quanto ao número de títulos do rival mineiro na competição.

O Cruzeiro conquistou a Copa do Brasil em seis oportunidades (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018), contra um título do clube alvinegro (2014).

A foto levou os torcedores a relembraro o soco dado por Sassá em Mayke no duelo com o Palmeiras pela semifinal. Por conta da atitude, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o jogador por seis jogos.

"Mayke passa mal com a referência", escreveu um dos internautas. "Alô Mayke, segura a fera", comentou outro. "Mayke homenageado", "Soca a cara dela também, mostra quem manda" e "Certeza que o Mayke sentiu essa" são algumas das outras postagens envolvendo o nome do lateral palmeirense. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 a 1

Uma publicação compartilhada por Sassá (@99sassa) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do BrasilSassáCruzeiro Esporte ClubeCorinthiansfutebol
Comentários