Polícia britânica investiga ameaças de morte contra goleiro do Liverpool

Loris Karius falhou em dois lances decisivos que contribuíram ao 13º título do Real Madrid na Liga dos Campeões

Relacionadas

A polícia de Merseyside, no Reino Unido, investiga ameaças de morte feitas ao goleiro Loris Karius. O alemão do Liverpool falhou em dois lances decisivos, que contribuíram para a vitória do Real Madrid por 3 a 1 na final deste sábado. Com o placar, o clube merengue conquistou seu 13º título da Liga dos Campeões. 

Falta de Sergio Ramos em Salah vira assunto na Federação Europeia de Judô

'É a Anitta da Inglaterra', diz Galvão Bueno sobre a cantora Dua Lipa

Mais uma vez, Lebron provou que não é inteligente apostar contra ele

"Mantemos atenção nas publicações dessa natureza nas mídias digitais. Ofensas serão investigadas. Os agentes policiais estão avisados sobre comentários e ameaças feitas na internet", declarou a polícia britânica, em nota.

"Eu vou matar a sua menina, vou matar a sua menina", "Seus filhos merecem morrer de câncer" ou "Eu espero que toda a sua família morra", são alguns dos comentários que, de acordo com o The Telegraph, então sendo deixados nas redes sociais de Loris.

No dia seguinte a decisão, o goleiro publicou um pedido de desculpas aos torcedores e companheiros de clube. “Eu sei que estraguei tudo com os dois erros, e decepcionei todos vocês”, dizia parte do texto publicado em seu Twitter. 

No primeiro gol, Karius soltou a bola no pé de Benzema durante uma reposição de bola para o Liverpool, bem no começo no segundo tempo. O atacante do Real Madrid não teve dificuldades em colocar a bola pra dentro e abrir o placar da partida.

O segundo tropeço ocorreu já nos minutos finais. Gareth Bale, que entrou em campo após deixar o banco de reservas, arriscou de longe e o arqueiro da equipe inglesa, na tentativa de encaixar a bola, acabou colocando-a para dentro.

MAIS SOBRE:

FutebolLiverpool Football ClubReal Madrid Club de FutbolLiga dos CampeõesGareth BaleLoris Karius
Comentários