Por dia do orgulho nerd, Santos anuncia escalação com personagens pop

Data correta é 25 de maio, mas clube pode celebrar apenas neste domingo

Relacionadas

Jon Snow; Capitão América, Sheldon (de The Big Bang Theory), Goku e Sméagol; Batman, Marty McFly, Harry Potter e Mario; Pikachu e Flash. Técnico: Mestre Yoda. Essa não é a escalação do Santos para o jogo contra o Internacional, mas foi com as imagens destes personagens que o clube anunciou nas redes sociais. 

Explicamos: ontem, 25 de abril, comemorou-se mais um 'Dia Do Orgulho Nerd', data que celebra a contribuição deste 'personagem' presente nas escolas para a cultura pop. Afinal, sempre foi coisa de 'nerd' gostar de coisas como O Senhor dos Anéis, Star Wars e quadrinhos, coisa que mudou recentemente.

O data é uma homenagem a Douglas Adams, criador de 'O Guia do Mochileiro das Galáxias', outro produto muito apreciado pelos nerds. Adams morreu em 11 de março de 2001 e, duas semanas após sua morte, fãs da série decidiram homenageá-lo.

Santos e Inter se enfrentam na Vila Belmiro às 16h deste domingo. A escalação real do Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo e Rodrigo; o técnico é Jorge Sampaoli.

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeInter [Sport Club Internacional]Dia do Orgulho Nerd
Comentários