Por Dirceu Krüger, Coritiba distribui ingressos de graça para jogo

Clube quer estádio Couto Pereira lotado para os diversos atos em homenagem ao ídolo, recém-falecido

Relacionadas

O Coritiba distribuiu ingressos de graça para o jogo com a Ponte Preta, em sua estreia no Campeonato Brasileiro da série B 2019. A intenção da diretoria do clube é ter o estádio lotado para uma última homenagem a Dirceu Krüger, ídolo que morreu na última quinta-feira.

O clube alviverde planejou uma série de atos em homenagem ao ex-jogador, antes e durante a partida contra a equipe paulista. Para tal, o Coritiba disponibilizou 30 mil ingressos aos torcedores, sendo 27 mil pela internet e três mil foram colocados para serem retirados na central de relacionamento com o sócio e na loja oficial do time.

Para poder dar os ingressos de graça, o Coritiba terá que custeá-los pelo valor mínimo de R$20. O regulamento de competições da CBF não permite que jogos do Campeonato Brasileiro sejam realizados com portões abertos.

O jogo começa às 20h. Ronei Candido Alves (MG) será o juiz principal e Frederico Soares Vilarinho (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG) serão os bandeirinhas. A distribuição de ingressos ocorrerá até o intervalo do jogo.

Dirceu Krüger foi heptacampeão paranaense pelo Coritiba (1968, 1969, 1971, 1972, 1973, 1974 e 1975). Ocupou diversas funções depois de pendurar as chuteiras, como a de auxiliar técnico, que exerceu no título brasileiro do clube, conquistado em 1985. Também cuidou das categorias de base do clube e trabalhou no setor administrativo. Krüger tem uma estátua em frente ao Couto Pereira que foi custeada pelos próprios torcedores do Coritiba.

MAIS SOBRE:

futebolCoritibaCampeonato Brasileiro de Futebol [Série B]Dirceu Krüger
Comentários