Por Pogba, Juve pode vender craques e torná-lo o jogador mais caro da história

De acordo com o The Mirror, a Juventus prepara mais uma abertura milionária de seus cofres

Relacionadas

A Juventus prepara mais uma abertura milionária de seus cofres. Desta vez, para o Manchester United. De acordo com o jornal britânico The Mirror, o clube italiano fará uma oferta de 200 milhões de libras, cerca de R$ 973 milhões para contar com Paul Pogba em seu elenco.

Tendo investido 99 milhões de libras (R$ 481 milhões) na compra de Cristiano Ronaldo, a Velha Senhora precisará abrir mão de jogadores de alto nível para financiar qualquer acordo para trazer o francês para Turim.

De acordo com a reportagem, a Juve está disposta a deixar o Chelsea comprar o argentino Higuaín e o zagueiro italiano Daniele Rugani. Outros dois jogadores que podem ser vendidos no intuito de aumentar o caixa são o meia Miralem Pjanic e o defensor Mattia Caldara.

Caso o acordo seja concretizado, Pogba viraria o jogador mais caro da história pela segunda vez. O posto atualmente é ocupado pelo brasileiro Neymar. Em 2016, o meia trocou o Turim por Old Trafford em um contrato recorde de 89 milhões de libras. 

Pogba, que ajudou a França a conquistar a tão sonhada taça da Copa do Mundo com um gol na final contra a Croácia, teve desentendimentos com Mourinho. Na temporada passada, o português usou algumas vezes o escocês Scott McTominay em seu lugar.

 

MAIS SOBRE:

FutebolJuventus de TurimCristiano RonaldoPaul Pogbafutebol
Comentários