Por promessa, torcedor do Ceará tatua Lisca após permanência na Série A

Torcedores do alvinegro ainda podem comemorar uma vaga na Sul-Americana

Relacionadas

Um torcedor levou uma promessa que fez a sério e não demorou para cumprir. Renato da Rocha, fanático pelo Ceará, prometeu que tatuaria o técnico do time se o clube permanecesse na Série A do Campeonato Brasileiro. Após o empate entre São Paulo e Sport, o alvinegro confirmou sua estadia na elite do torneio em 2019.

Não deu outra: o cearense tatuou o rosto de Lisca, apelidado pelos torcedores de Lisca Doido. "Saiu do hospício tem que respeitar. Lisca Doido é Ceará", diz a parte escrita em referência a um tradicional canto entoado nas arquibancadas do Castelão. 

Em entrevista ao Globoesporte.com, Renato contou que essa foi só uma das "loucuras" feitas pelo clube. "Parei de fumar depois do título no Nordestão em 2015. Depois do jogo contra o Macaé em 2015, em que o Ceará não caiu para a Série C, raspei a cabeça e tatuei "Deus é fiel" no peito. No batizado da minha filha, deixei de ir e fui para o jogo", relatou ao portal.

Comandado por Lisca, o Vovô teve uma arrancada incrível. O treinador chegou em junho deste ano ao time para sua segunda passagem e, quando foi anunciado, o Ceará estava na lanterna da Série A, com três pontos dos 27 disputados.

Com ele, foram 28 jogos, 10 vitórias, 10 empates e oito derrotas. O time está na 13ª colocação, com 43 pontos, e ainda enfrenta o Vasco na última rodada. Além da permanência na elite do futebol brasileiro, os torcedores do alvinegro ainda podem comemorar uma vaga na Sul-Americana

 

MAIS SOBRE:

FutebolfutebolLiscaCeará Esporte Clube
Comentários