Por puxão na camisa de Messi, Barcelona provoca Modric em post no Twitter

Neste sábado, os arquirrivais voltam a se enfrentar no Santiago Bernabéu

Relacionadas

Um lance da vitória do Barcelona sobre Real Madrid foi usado pelo clube catalão para alfinetar o rival na tarde desta sexta-feira. Mas não foi, por exemplo, um dos gols marcados por Luizito Suárez nos 3 a 0 de quarta-feira pela Copa do Rei. O clube catalão compartilhou em seu Twitter uma imagem em que o meia Luka Modric tenta parar Lionel Messi puxando sua camisa. 

"Mais fácil ir à nossa loja online para ter a camisa", diz a publicação do Barça, com a foto do lance. A ação, claro, apimentou ainda mais o confronto que os arquirrivais farão neste sábado, novamente no Santiago Bernabéu, mas desta vez válido pelo Campeonato Espanhol.

Após ser eliminado na semifinal da Copa do Rei, o time madrileno precisa vencer o rival catalão para continuar na briga pelo Campeonato Espanhol. A equipe de Santiago Solari tem nove pontos de desvantagem para o clube catalão, que ocupa a liderança a 13 rodadas do fim do torneio.

No clássico deste sábado, que acontece às 16h45 do horário de Brasília e tem transmissão da ESPN Brasil, o Barcelona usará uma camisa diferente: um uniforme inspirado na campanha de 1998-99, que contou com craques como Rivaldo, Figo e Guardiola. 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Espanhol de FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Luka ModricReal Madrid Club de FutbolMessi
Comentários