Por selfies, grupo invade estádio Vicente Calderón, que está sendo demolido

Grupo Allprex conseguiu entrar e sair da antiga casa do Atlético de Madrid sem ser pego - veja no vídeo

Relacionadas

Um grupo de três jovens espanhóis denominado Allprex decidiram correr risco de vida e de serem presos apenas para fazerem selfies no estádio Vicente Calderón, que pertencia ao Atlético de Madrid e está sendo demolido. Eles registraram o ato também em vídeo, no qual mostraram alguns troféus abandonados no local.

Para isso, tiveram que invadir o estádio à noite e escapar dos seguranças. Mas no final, conseguiram cumprir a missão e subir até o topo do estádio, de onde mostraram a visão atual do local, e sair sem serem pegos. O mesmo grupo já havia realizado uma ação parecida há alguns anos, quando subiram na ponte mais alta da Espanha. Veja no vídeo - a versão completa está no final da matéria.

Segundo o grupo, a intenção era produzir material audiovisual e mostrar como está o Vicente Calderón, e não provocaram nenhum dano e trataram tudo com o máximo de respeito.

O vídeo viralizou na Espanha. Nos comentários, os internautas aplaudiram a coragem, apesar dos riscos. "Brutal, espero mais vídeos", disse um. "Espero ver as selfies", comentou outro. 

O Vicente Calderón foi a casa do Atlético de Madrid entre 1966 e 2017, quando a equipe se mudou para uma nova arena, o Wanda Metropolitano. O antigo campo será demolido para dar lugar a um centro de compras e prédios de apartamentos.

MAIS SOBRE:

futebolAtlético de MadridEspanha [Europa]
Comentários