Portuguesa faz homenagem e estampa nome do torcedor Gil Gomes em camisa

Uniforme será utilizado na partida deste sábado, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista sub-20

Relacionadas

A Portuguesa divulgou neste sábado os uniformes para a partida contra o São Paulo, no Canindé, pelo Campeonato Paulista sub-20. O manto do time vai contar com uma homenagem ao ilustre torcedore Gil Gomes, que morreu na última terça-feira.

"Hoje a partir das 15 horas a Lusa enfrenta o São Paulo pelas quartas de final do Paulista Sub-20 no Canindé. Venha prestigiar a base da Lusa e participar da homenagem que será feita ao grande jornalista Gil Gomes", esceveu o clube em sua conta no Twitter.

O jornalista morreu aos 78 anos e frequentava o Canindé mesmo após ser diagnosticado com Mal de Parkinson. Após sua morte, o clube emitiu um comunicado oficial. "Sempre emocionado e com seu jeito único o famoso repórter policial da TV, mantinha nas palavras carinhosas e em suas memórias o seu amor pela Portuguesa", escreveu.

Gil Gomes trabalhou como comentarista no programa "Paixão Lusa", da Rádio Trianon. Ele iniciou a carreira no jornalismo esportivo e depois migrou para a editoria policial. Também ficou conhecido pela participação no programa "Aqui Agora", do canal SBT.

 

MAIS SOBRE:

FutebolGil GomesPortuguesaCanindé [CE]
Comentários