Possível transferência de Renato Gaúcho para o Flamengo anima torcedores

Torcida do time carioca já comemora a chegada do treinador nas redes sociais

Relacionadas

No momento em que trata da renovação do seu contrato com o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho tem seu nome especulado para assumir o Flamengo na temporada de 2019. Com os botados sobre a possível transferência do comandante, a torcida do time carioca já comemora nas redes sociais.

Uma das frases mais publicadas pelos flamenguistas no Twitter foi: "Renato Gaúcho é do Flamengo". E o otimismo dos fãs não parou por aí. "Vem Renato Gaúcho! Em 2019 o ano será rubro-negro e voltaremos as glórias", "que Renato Gaúcho conquiste muitos títulos no Mengão", reagiram.

Nesta terça-feira, os jogadores do Grêmio se reapresentaram no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, e iniciaram a preparação para a partida contra o Corinthians, neste domingo, na Arena Grêmio. Mas Renato Gaúcho não deu as caras - ficou na porta do vestiário por alguns minutos e depois voltou ao prédio que serve de concentração no clube.

Está previsto um encontro do treinador com o presidente Romildo Bolzan Júnior nesta quarta-feira para tentar definir o seu futuro.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolGrêmioFlamengoRenato Gaúchofutebol
Comentários