Post de Valdivia anima torcida e jornalista afirma: 'é mais ídolo que Dudu'

Torcedores do clube alviverde têm opiniões divididas sobre a volta do meia

Relacionadas

A relação de Valdivia com a torcida do Palmeiras é baseada em dois extremos: uns acham que a volta do meia seria perfeita, ainda mais no time de Felipão, enquanto outros não querem o chileno nem por "preço de banana". Brincadeiras à parte, uma publicação do jogador animou parte da torcida alviverde.

Mago, como é apelidado, publicou um registro seu ao lado de Edmundo. A foto foi tirada em 2007, na primeira temporada do meia pelo clube. "Novinhos", escreveu o chileno que atualmente joga pelo Colo-Colo, além de ter marcado o ídolo da torcida palmeirense. 

A publicação repercutiu nas redes sociais e virou pauta do programa Fox Sports Rádio. Flávio Gomes, um dos comentaristas da emissora, comentou que na opinião dele o Valdivia é o sucessor de Edmundo. 

"O sucessor do Edmundo como ídolo, é o Valdivia", afirmou. Tanto o apresentador Benjamin Back concorda quanto seu colega de bancada Mano, então Flávio continua sua explicação. "Não é o Dudu e nunca será, pois ele não é como o Edmundo e o Valdívia, isso é personalidade", analisa.

"O Valdivia é dessa linhagem, desses jogadores provocadores, desses jogadores que a torcida se identifica, que demonstra carinho pelo clube e a torcida reconhece isso. O Dudu jamais vai alcançar esse nível de idolatria com a torcida, ganhe o que ganhar", completa.

Nas redes sociais, a parte da torcida que gostaria de contar com o chileno de volta no elenco começou a fazer promessas e encher o Instagram do jogador de pedidos. Até uma hashtag foi criada com os dizeres "#VoltaMago". 

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasValdivia
Comentários