Pratto brinca sobre ficar fora de convocação: 'se nem Aguero foi...'

Atacante demonstra tristeza em não entrar na lista para amistosos da seleção argentina

Relacionadas

O atacante Lucas Pratto demonstrou um certo desapontamento em ter ficado fora da convocação da seleção argentina, mas ainda assim brincou com a situação. O atacante do River Plate falou sobre a situação em entrevista ao canal TyC Sports.

“Não existe uma explicação. Eu quero participar da reconstrução da Argentina. É difícil explicar o motivo de não ser convocado. Trabalho diariamente para ganhar uma nova chance e preciso da mente tranquila para desempenhar o meu papel no clube”, começou a responder uma pergunta dos entrevistadores sobre a situação.

“Se o Agüero que marca gol todo jogo na Inglaterra não é convocado, imagina o que eu posso falar?”, completou, já brincando sobre a ausência na lista de Lionel Scaloni para os amistosos da Argentina contra Venezuela e Marrocos.

Para as partidas, a seleção argentina contará com Lionel Messi (Barcelona), Paulo Dybala (Juventus), Lautaro Martínez (Inter de Milão), Angel Correa (Atlético de Madrid), Matías Suárez (River Plate) e Darío Benedetto (Boca Juniors).

Pratto chegou ao River Plate no início de 2018 e vem tendo bom desempenho. Se destacou principalmente na final da Libertadores, quando fez gol tanto no jogo de ida quanto na volta, e ajudou o River a ser campeão.

MAIS SOBRE:

futebolLucas PrattoSergio Agüeroseleção argentina masculina de futebol
Comentários