#PrayForSala: clubes prestam solidariedade por jogador desaparecido

Emiliano Sala estava a bordo de um pequeno avião que desapareceu na noite de segunda-feira

Relacionadas

Diversos clubes usaram as redes sociais nesta terça-feira para prestar solidariedade ao jogador Emiliano Sala, desaparecido desde a última segunda-feira. Entre os times brasileiros está o Santos e a Chapecoense, que publicaram mensagens com a hashtag #PrayForSala (ore por Sala) no Twitter.

Entre os clubes internacionais, times como Inter de Milão, Paris Saint-Germain, Boca Juniors e Wolfsburg, também usaram suas contas para prestar homenagens. "Nesse difícil momento, os pensamentos de todos na Inter estão com a família e amigos de Emiliano Sala #PrayForSala", escreveu a Inter.

"Estamos de coração inteiro com a família, os parentes de Emiliano e o Nantes nesta terrível provação #PrayForSala", publicou o Paris Saint-Germain.

O atacante de 28 anos estava a bordo de um pequeno avião na noite de segunda-feira rumo ao País de Gales para assinar seu contrato com o Cardiff, mas a aeronave desapareceu a cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha Guernesey, próximo ao Canal da Mancha - trecho de mar que separa o norte da França do sul da Grã-Bretanha.

Confira as publicações dos clubes:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolEmiliano Sala
Comentários