Pré-temporada do Manchester City é atrasada por erro de companhia aérea

Atletas foram ao aeroporto de Manchester no sábado e no domingo, mas não puderam embarcar para a China

Relacionadas

O Manchester City já deveria estar na China, se preparando para um amistoso contra o West Ham pelo Premier League Asia Trophy, que ocorrerá na próxima quarta-feira. Mas no sábado e no domingo, os atletas do clube foram até o aeroporto de Manchester e não conseguiram embarcar.

A viagem não pode ser realizada por problemas administrativos, já que a empresa aérea do clube não obteve permissão para entrar no espaço aéreo chinês. Dessa forma, os jogadores não puderam ir até Nanjing.

“Devido a um problema administrativo imprevisto e além do controle do clube, que está sendo resolvido, embarcaremos em nossa turnê de pré-temporada um pouco mais tarde do que o pretendido. Viajaremos amanhã e esperamos participar do Premier League Asia Trophy como planejado”, afirmou o clube por meio de comunicado.

Além da China, o Manchester City passará ainda pelo Japão na pré-temporada. O clube estreia no Campeonato Inglês contra o próprio West Ham, no dia 10 de agosto - a temporada começa no dia 4 de agosto, contra o Liverpool, na disputa da Supercopa da Inglaterra.

MAIS SOBRE:

futebolManchester City Football ClubChina [Ásia]West Ham United
Comentários