Predestinados? Clayton e Marlone são campeões duas vezes no mesmo dia

Dupla foi envolvida em troca entre Corinthians e Atlético-MG e os dois venceram os estaduais

Relacionadas

Quando foi anunciada a troca entre Marlone e Clayton, com o primeiro indo para o Atlético-MG e o segundo chegando no Corinthians, os torcedores de nenhum dos dois clubes ficou com muitas saudades. Porém, pouco mais de um mês depois da negociação, a dupla se mostrou predestinada, já que ambos participaram da campanha dos dois times nos torneios estaduais e se consagraram campeões paulista e mineiro no mesmo dia.

Depois de ser finalista ao Prêmio Puskás, de gol mais bonito do ano passado, Marlone até tinha certa moral com a torcida do Corinthians na virada do ano. 2017 começou, porém, e o meia, que começou a temporada como titular, foi perdendo espaço com Fábio Carille e o estopim para a saída foi a atuação bastante apagada na derrota para a Ferroviária, na nona rodada do Paulistão. Já Clayton nunca foi titular absoluto do Atlético-MG, que, para sua posição, conta com nomes como Robinho, Fred e Rafael Moura.

Depois da troca ser concretizada, no final de março, nenhum dos dois ainda empolgou suas novas torcidas, mas pelo menos neste domingo, têm motivos de sobras para comemorar.

MAIS SOBRE:

Futebol Corinthians Robinho Fábio Carille Fred Rafael Moura Futebol Campeonato Paulista Campeonato Mineiro de Futebol
Comentários