Prefeito ou torcedor rival? Kalil cria 'decreto' para comemoração cruzeirense

Alexandre Kalil foi presidente do Atlético-MG entre 2008 e 2014

Relacionadas

O atual prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil foi também presidente do Atlético-MG entre 2008 e 2014. Na manhã desta quinta-feira, após a conquista do hexacampeonato do Cruzeiro na Copa do Brasil, o político decidiu se pronunciar com um "decreto" endereçado aos torcedores do clube rival.

Em seu perfil no Twitter, Kalil simula dois artigos. O principal deles informa que "Cruzeirense f** que buzinar na porta da Prefeitura comete desacato a autoridade". A pena estabelecida pelo prefeito é clara: "vou mandar prender".

Na segunda parte, ele afirma ainda que "este decreto entra em vigor na data de sua publicação". Nos comentários, muitos não gostaram da atitude do prefeito. "Você deve estar de brincadeira de nos xingar assim abertamente?! Você não é mais presidente de clube, é prefeito", analisa um.

Outro internauta decidiu encarar a provocação. "Vou passar, vou buzinar, vou dar a volta no quarteirão e buzinar de novo, e se reclamar vou dar SEIS voltas e buzinar SEIS vezes", escreveu em referência à goleada histórica do Cruzeiro por 6 a 1 sobre o Atlético-MG e a quantidade de títulos do rival no torneio.

A hashtag #BuzinaçoNaPrefeitura foi criada. Acompanhe alguns dos comentários da publicação:

 

MAIS SOBRE:

FutebolBelo Horizonte [MG]Alexandre KalilCruzeiro Esporte ClubeCopa do Brasilfutebol
Comentários