Presidente da AFA vai tatuar taça da Copa do Mundo se Argentina for campeã

'Iremos bem no Mundial. Vamos estar entre os quatro primeiros', afirmou Claudio Tapia

Relacionadas

Parece que fazer tatuagens para comemorar datas importantes não é um problema para Claudio Tapia, presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA).  Nesta sexta-feira, ele prometeu que vai marcar em sua pele a taça da Copa do Mundo se a seleção argentina for campeã Mundial.

+  Saiba quem são os grandes clubes que vão ficar fora da Liga dos Campeões

+ Criminosos assaltam e batem em parentes de Lucas Pratto, ex-São Paulo

+ Gabriel Jesus visita CT e Palmeiras brinca: 'ele está no meio de nós'

"Iremos bem no Mundial. Vamos estar entre os quatro primeiros", disse Tapia durante um programa transmitido pela internet. O presidente já tem tatuado no peito o escudo da AFA e a data 29 de março de 2017, na qual ele assumiu como dirigente da federação. 

Durante o programa Tapia foi questionado e poderia prometer tatuar a taça da Copa do Mundo se a seleção da Argentina for campeã do Mundial. "Sim, posso prometer. Com gosto. Como não? Mas você também! Todos tatuaremos a Copa", disse.

O presidente também comentou sobre a importância de Javier Mascherano na equipe, afirmando que o veterano jogador atua como um técnico dentro das quatro linhas. Além disso, reiterou que o técnico da  Jorge Sampaoli tem contrato até a Copa do Mundo de 2022 e poderá trabalhar com tranquilidade independente do resultado na Rússia.

MAIS SOBRE:

FutebolArgentina [América do Sul]seleção argentina masculina de futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários