Presidente do Barça diz que Messi se aposenta no clube e sonha com Guardiola

Josep Maria Bartomeu gostaria de ver o técnico espanhol comandando as categorias de base do clube catalão

Relacionadas

Em entrevista ao The Times, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, apontou alguns caminhos interessantes para o time e outros meio distantes da atual realidade do clube. O principal deles foi se derreter ao trabalho de Pep Guardiola, que hoje comanda o Manchester City.

"Ele é um gênio. Tem as portas abertas do Barcelona para quando quiser voltar. Outro dia mesmo eu li que ele gostaria de ter um futuro em La Masia, nossa Casa da base. Isso seria perfeito. Sua volta seria uma grande notícia."

O presidente do Barça descartou ainda a contratação do francês campeão do mundo Pogba, que trabalha no Manchester United com José Mourinho. Bartomeu garantiu ainda que Messi acabará sua carreira no clube catalão, onde sempre jogou. A promessa é de que o time vai continuar tendo grandes jogadores ao lado do seu maior ídolo. "Não queremos vender os grandes jogadores que temos."

O Barcelona ainda não descartou atuar mais vezes em Miami, nos Estados Unidos, se assim todos desejarem. O país é um campo fértil para novos projetos do clube. Disse que isso é bom para outros times da Liga Espanhola também.

Comentou ainda que a Liga Nacional ainda é o maior desejo da equipe, mas que a Liga dos Campeões é um "desejo atrativo". Todos sabem que é muito mais do que isso.

 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Josep Maria BartomeuMessiLiga dos Campeõesfutebol
Comentários