Presidente do Bragantino diz que time ganhará Mundial antes do Palmeiras

Marquinho Chedid fez a afirmação em entrevista ao canal Band Sports

Relacionadas

O Bragantino fechou uma parceria com o Red Bull Brasil, que assume o comando do futebol do clube a partir da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A estreia de fato foi boa, uma vitória na última sexta-feira sobre o Brasil de Pelotas, e o presidente do time do interior paulista parece bastante confiante.

Marquinho Chedid deu uma entrevista ao programa Bola Rolando, do canal Band Sports, na noite de terça-feira, e fez uma declaração polêmica. Questionado sobre o papel do torcedor, o presidente do Bragantino afirmou a importância de atrair grandes empresas ao invés de ganhar dinheiro em cima dos fãs.

"Você não pode cobrar muito do torcedor, vai cobrar que ele seja sócio-torcedor e vá ao estádio. O que mais você vai cobrar dele? Que dê mais dinheiro? Não. Tem de trazer das grandes empresas.O torcedor já está fazendo a sua parte", ponderou.

Depois, Chedid relatou dois "folclores do futebol":  "a disputa de que o Palmeiras nunca foi campeão mundial... e a briga com o São Paulo". Questionado sobre quem seria campeão mundial antes, o clube interiorano ou o alviverde da capital, ele foi enfático: "O Bragantino".

MAIS SOBRE:

futebolBragantinoRed Bull BrasilPalmeiras
Comentários