Presidente do Goiás sobre críticas ao vídeo com mulheres: 'falso puritanismo'

Lançamento da nova camisa do clube está sendo recheado de polêmicas

Relacionadas

Uma produção de 22 segundos sobre a nova camisa do Goiás irritou as torcedoras do clube. Por ter um toque de sensualidade, muitas mulheres reclamaram do anúncio lançado no último domingo pelas redes sociais. O presidente do clube esmeraldino, Marcelo Almeida, rebateu as críticas. 

"Vi maldade, na verdade. Não consegui enxergar excesso ou sexismo. O que vi foi um falso puritanismo. Não teve tanto sensualismo e nem motivo para tanta polêmica. Eu vi um vídeo externando a beleza da mulher goiana que é a uma característica de nosso estado", afirmou em entrevista ao Globoesporte.com.

Na noite da última terça-feira, o Goiás divulgou mais um curto vídeo para afirmar que o lançamento oficial acontece nesta quarta. Em vez de mulheres, as imagens trazem apenas um homem. Mais uma vez, a publicação foi alvo de polêmica tanto por parte dos que concordam com as reclamações iniciais quanto os que consideraram um exagero.

"Cadê os olhares sensuais? Por que ele não deitou na cama? Mostra os lábios, metade da perna, mostra ele se mexendo pra cima e pra baixo. Cadê a música sexual?", questiona uma das internautas. "Homem = torcedor. Mulher = atrativo sexual", compara outra. 

Confira outras reclamações abaixo.

 

MAIS SOBRE:

futebolMarcelo AlmeidaGoiás Esporte Clube
Comentários