Presidente do Liverpool fala sobre Coutinho: 'deve estar arrependido'

Jogador teve temporada irregular, e foi mal especialmente contra o ex-clube na semifinal da Liga dos Campeões

Relacionadas

Philippe Coutinho pode ter jogado fora um bilhete premiado. Em janeiro de 2018, o jogador pediu ao Liverpool para ser vendido ao Barcelona. Depois de sua saída, o clube inglês chegou a duas finais da Liga dos Campeões, sendo campeão nesta temporada. Em entrevista, o presidente do clube, Tom Werner, afirmou que o brasileiro provavelmente lamenta ter tomado esta decisão.

“Eu só tenho coisas boas a dizer sobre Philippe. Acho que ele deixou o Liverpool porque queria jogar em um dos dois grandes clubes espanhóis. Tentamos convencê-lo de que o clube estava indo na direção certa e que ele poderia passar ótimas noites de Liga dos Campeões se estivesse em Liverpool. Creio que, agora, ele provavelmente se arrepende da decisão”, disse Werner ao jornal Liverpool Echo.

Apesar de ter conquistado dois Campeonatos Espanhóis no Barcelona, Coutinho não está em boa fase. O brasileiro teve uma temporada irregular e foi muito criticado pela torcida do clube. Segundo a imprensa espanhola, é um dos jogadores cotados para serem vendidos. 

Além disso, o meia foi muito mal na semifinal da Liga dos Campeões, justamente contra o ex-time. O Liverpool perdeu por 3 a 0 na ida, mas fez 4 a 0 na volta, jogo em que a atuação de Coutinho foi ruim, chegando a receber nota zero de um jornal espanhol.

Com o dinheiro da venda de Coutinho, o Liverpool contratou jogadores importantes na campanha do título, como o goleiro Alisson e o zagueiro Virgil van Dijk, ambos destaques na final contra o Tottenham.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubPhilippe CoutinhoLiga dos Campeões
Comentários