Presidente do Real sobre possível final com o Barça: 'este ano ganhamos duas'

Florentino Pérez também falou sobre Cristiano Ronaldo

Relacionadas

Em entrevista a Gazza Mondo, suplemento do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Florentino Pérez analisou a situação atual do clube que é presidente, o Real Madrid. Em uma possível final contra o Barcelona na Liga dos Campeões, ​​ele avisa que já venceu o Barça duas vezes na Supercopa Espanhola no início desta temporada.

Imprensa dá como certo o alemão Thomas Tuchel como novo técnico do PSG

Gabriel Jesus publica mensagem motivacional antes de decisão

Gustavo Villani estreará como narrador do SporTV em jogo do Brasileirão

"O importante é chegar à final. Imagino que pegaremos o Bayern primeiro, contra quem jogamos sempre. Mas se encontrarmos o Barça na final, lembro-me que este ano ganhamos duas vezes na SuperTaça: 3-1 lá e 2-0 aqui", afirma com convicção.

Sobre o português ídolo do clube, Florentino não se conteve nos elogios. "Cristiano é o herdeiro de Di Stéfano e reflete os valores do Real Madrid. Ele é nosso artilheiro histórico e representa tudo o que somos: talento, trabalho, sacrifício, profissionalismo e ambição. Cristiano, hoje, é o símbolo de Madri", sintetiza.

O presidente também falou sobre a partida contra a Juventus pela primeira etapa das quartas de final da Liga dos Campeões. O assunto tocado, é claro, foi o gol de bicicleta feito por CR7 e aplaudido pela torcida rival em Turim. "O gol de Cristiano foi um dos mais belos da história, um gol maravilhoso do melhor jogador do mundo", decretou. 

Ainda, Florentino relembrou que até Juan Carlos (Rei da Espanha até 2014 quando abdicou do trono) o ligou para parabenizá-lo. O Real Madrid enfrenta a Juventus nesta quarta-feira (11), às 15h45 do horário de Brasília, com um placar agregado de 3 a 0. 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Real Madrid Club de FutbolLiga dos CampeõesJuventus de TurimCristiano Ronaldo
Comentários