Presidente do Santos diz que bicicleta de Sampaoli já foi encontrada

José Carlos Peres assegura que veículo já foi devolvido ao argentino após ele ser assaltado na quinta-feira enquanto estava em uma agência bancária

Relacionadas

O presidente do Santos, José Carlos Peres, tranquilizou os fãs do técnico Jorge Sampaoli nesta sexta-feira. Isso porque o técnico argentino, que está em rápido processo de adaptação à cidade litorânea, teve a sua bicicleta furtada nesta quinta-feira. No entanto, o cartola afirmou que o veículo já foi encontrado.

Durante a tarde desta quinta, o treinador havia se dirigido a uma agência bancária no bairro do Gonzaga para resolver problemas particulares. Em sua estadia no município, ele tem utilizado uma bicicleta como principal meio de locomoção. E foi com ela ao banco, deixando-a do lado de fora, sem cadeado. Ela foi levada enquanto ele estava dentro do estabelecimento.

Com a notícia do furto, Peres, por sua vez, explicou que pretendia comprar uma bicicleta nova para Sampaoli. No entanto, revelou que não foi necessário, visto que ela já foi encontrada.

"A gente iria comprar outra, mas achamos a bicicleta. Foi uma brincadeira. Achamos em seguida. Perdemos a oportunidade de dar uma nova a ele", afirmou o presidente santista à rádio Bandeirantes.

A imprensa sul-americana chegou a questionar a devolução da bicicleta e cogitou a possibilidade do técnico estar irritado com a situação, pensando até em deixar o clube. Peres, no entanto, afirmou que ele está muito adaptado à vida em Santos.

"Sampaoli casou com a cidade. O povo gosta muito dele. (Ele) vai à praia jogar futevôlei, fala com todos, trata todos bem", explicou. "Sampaoli procura aprender português. Ele me disse que não tem interesse de sair do Brasil. Disse que pode até treinar outra equipe, mas voltará para a cidade".

Nesta quinta-feira, antes de ser roubado, o técnico deu ovos de páscoa para jovens que foram ao CT do Santos. Em outra ocasião, ele convidou crianças que assistiam ao treino em cima de uma árvore para entrar nas dependências do clube.

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeJorge SampaolifurtoJosé Carlos Peres
Comentários