Preso em domicílio, Ronaldinho recebe presentes de artista paraguaia

Lili Cantero entregou os itens pessoalmente ao brasileiro no hotel em que ele cumpre prisão domiciliar, em Assunção

Relacionadas

Detido desde março no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho mostrou que anda recebendo presentes. O ex-jogador ganhou um par de chuteiras e uma bola personalizada da artista Lili Cantero. A paraguaia entregou os itens pessoalmente ao brasileiro no hotel em que ele cumpre prisão domiciliar, em Assunção.

O par de chuteiras não é igual. Cada uma possui uma ilustração diferente que remete a momentos específicos da vida de Ronaldinho, como sua passagem pelo Grêmio, Barcelona e seleção brasileira. O ex-jogador agradeceu a artista.

“Muito obrigado pelo belíssimo presente, Lili Cantero, você tem um talento incrível! Ficou maneiro demais, ansioso para ver as próxima", escreveu o ex-jogador, no Twitter.

Ronaldinho não é o primeiro a receber itens personalizados de Lili, que namora o zagueiro paraguaio Teo Paredes, que defende o Bolívar. Ela já fez chuteiras para Lionel Messi, Jordi Alba, Roque Santa Cruz e Maxi Rodríguez, por exemplo.

 

O próximo compromisso de Ronaldinho com a Justiça paraguaia está previsto para acontecer no dia 24 de agosto. No início do mês, o Ministério Público do Paraguai desistiu de oferecer denúncia ao brasileiro e seu irmão, Assis, que também está envolvido no caso dos documentos adulterados. Espera-se que ambos sejam soltos para retornar ao Brasil. 

MAIS SOBRE:

futebolRonaldinho Gaúcho
Comentários