Previsão errada da ESPN viraliza e apresentador coloca saco na cabeça

Comentaristas erraram todos os clubes que passaram para a semifinal

Relacionadas

Os semifinalistas da Copa do Brasil foram definidos: o Athletico-PR encara o Grêmio e o Internacional enfrenta o Cruzeiro por uma vaga na decisão do torneio nacional. Além de todos os memes, os programas esportivos de televisão repercutiram os duelos desta quarta, que eliminaram Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Bahia

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foram os palpites feitos por Bruno Vicari e seus colegas do BB Debate, da ESPN, que conseguiram errar todos os clubes que se classificariam para a semifinal. Brincando com o fato de terem viralizado, o apresentador apareceu no BB Debate desta quinta-feira com um saco na cabeça.

"Eu nunca pensei que eu ia virar meme por causa de vocês. Eu estou tendo que sair assim porque estou sendo reconhecido nacionalmente por culpa de vocês", disse. Ele apostava nas classificações de Bahia, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras.

Durante o programa, Bruno brincou e chamou o VAR em tom de brincadeira. Nas imagens, com o áudio gravado por cima do original, o apresentador indica na verdade os clubes que seriam eliminados. Desta forma, teria acertado todos.

Confira a repercussão abaixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É fato! Aqui "não" tem fakenews! Reveja seus conceitos! #printamasnãoxinga

Uma publicação compartilhada por #BBdebate (@bbdebate) em

MAIS SOBRE:

futebolAtlético ParanaenseGrêmioPalmeirasFlamengoInter [Sport Club Internacional]Cruzeiro Esporte ClubeAtlético MineiroEspnmeme
Comentários