Primeiro a entrar no Maracanã após confusão vira meme por atitude inusitada

Torcedor do Vasco jogou uma garrafa de água em sua própria cabeça

Relacionadas

O Vasco venceu por 1 a 0 a decisão com o Fluminense e faturou o título da Taça Guanabara em um duelo marcado por confusões nos arredores do estádio do Maracanã. A Justiça chegou a determinar que o clássico deste domingo fosse jogado de portões fechados - uma decisão que só foi revertida às 17h30, quando a partida já tinha passado da metade do primeiro tempo.

Mesmo com o contratempo, os primeiros cruzmaltinos a entrarem no estádio do Maracanã não esconderam a felicidade de poder assistir ao vivo uma final de seu clube do coração. Foi assim que um dos primeiros torcedores a pisar nas arquibancadas, aos 30 minutos do primeiro tempo, acabou virando meme nas redes sociais.

O placar ainda estava 0 a 0 e o gol só sairia aos 35 minutos do segundo tempo. Mas Cláudio e André Gonçalves, pai e filho torcedores do Vasco, entraram no polêmico setor sul do estádio, onde queria ficar a torcidado Flu, e ao perceber que eram os primeiros, o pai teve uma reação bastante inusitada: pegou uma das garrafas de água que segurava e jogou em sua própria cabeça.

As câmeras que transmitiam o jogo registraram a atitude inesperada e a imagem viralizou nas redes sociais. Em entrevista ao Globoesporte.com, Cláudio contou sobre o momento e o que passou em sua cabeça. "Não sei te dizer o que pensei na hora que entrei. Foi a emoção, cara, descer ali, entrar no estádio, todo mundo ouvindo meu grito, olhando para mim. Eu joguei uma água para o alto e abri a outra na minha cabeça (risos). É uma coisa inesperada, em algumas horas virei meme. Estou rindo muito, virei até figurinha", descreve o torcedor.

Nas redes sociais, as postagens brincam com a referência de que no ano passado o clube quase teve a água de São Januário cortada por falta de pagamento. "Vascaíno fica feliz e gasta toda a água do Vasco", escreve um rival. "Vascaíno quando vê água", publica outro.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolMaracanã [estádio Rio de Janeiro]FluminenseVascotorcidameme
Comentários