Primeiro no mundo, Palmeiras e Microsoft lançam Xbox One limitado

Clube alviverde é o primeiro no mundo a ter uma edição customizada do console

Relacionadas

Durante o Palmeiras Game Day, nesta segunda-feira, o Palmeiras e a Microsoft revelaram o desenho do Xbox One em homenagem aos 102 anos do clube alviverde. O dono do primeiro modelo do console foi o campeão do torneio de Pro Evolution Soccer realizado no ginásio poliesportivo do clube, o mascote Periquito. 

O Palmeiras é o primeiro clube no mundo a ter uma versão especial do Xbox One. Serão apenas produzidos 102 unidades do vídeo game alviverde, que chegarão às lojas apenas no dia 6 de março, a partir de R$ 3 mil. Além do console de 500 GB customizado, acompanham dois controles também comemorativos, os jogos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay e três meses de assinatura da Xbox Live Gold. 

Com a iniciativa, o Palmeiras espera deixar o público ainda mais próximo do time, principalmente entre os adolescentes. "O Palmeiras busca cada vez mais otimizar e melhorar o seu relacionamento com o torcedor, e a Microsoft é um importante parceiro neste processo. Conectando-se à marca Xbox, nós conseguimos atingir ainda mais o público jovem", declarou ao site do clube Victor Assis, gerente de marketing do clube. 

MAIS SOBRE:

futebolmicrosoftxbox onePalmeiras
Comentários